Vencedores 6º Torneio Eternidades

6º Torneio Eternidades, 1ª Taça Solidária e 2º Torneio Caipira

Aconteceu no último sábado o 6º Torneio Eternidades e 1ª Taça Solidária em conjunto com a terceira etapa do 2º Torneio Caipira. O torneio eternidades acontece anualmente para homenagear quatro grandes nomes que passaram pelo Bauru Golf Club, Tetsuro Yoshiura, Saburo Umetsu, Jalil Shayeb e Sérgio Yomura. Neste ano, toda verba arrecada pelas inscrições foi doada para a Ação Comunitária São Francisco de Assis (ACOP), cujo diretor presidente é o golfista bauruense Jeferson Campos. Trata-se de uma entidade sem fins lucrativos, de caráter educacional, assistência social, cultural, desportiva e de gestão, cuja principal finalidade é promover a inclusão social de crianças, adolescentes, jovens, idosos e familiares em situação de vulnerabilidade e risco pessoal e social de Bauru e Região. Adicionalmente, aconteceu a terceira etapa do 2º Torneio Caipira, formado por Avaré Golf Club, Bauru Golf Club e Itapeva Golf Club. O torneio reuniu 64 jogadores do Bauru Golf Club (BRUGC), Avaré Golf Club (AVGC) e Itapeva Golf Club (IGC), Bastos Golf Club (BGC), Associação Esportiva São José (AESJ) e Campinas Golf Club (CGC). Após o torneio, os jogadores puderam usufruir de três porcos no rolete doados pelas famílias homenageadas.

No 6º Torneio Eternidades e 1ª Taça solidária, na categoria masculina, o campeão scratch foi Márcio Umetsu, de Bauru, que jogou 82 (42-40) de gross, derrotando no playoff Rubens Kakimoto (46-36), de Bastos, e Vinícius Yoshiura, de Bauru, que também jogaram 82 (41-41). Já na categoria feminina, a campeã scratch foi Fani Kakimoto, de Bastos com 101 tacadas de gross (50-51) contra 96 de Sandra Hirasaki, também de Bastos com 105 tacadas (57-48).
Na categoria A (handicap index de 0 até 12,6), o campeão foi Luiz Carlos Rosolen, com 72 de net, seguido de Silvio Camilo, de Bauru, com 73 de net e Ricardo Amantini também de Bauru com 73 de net. Já na categoria B (handicap index 12,7 até 21,3), o campeão foi Cláudio Amantini Neto, de Bauru, com 71 de net, seguido de Bruno Oshima, de Itapeva, com 72 de net e Norival Kakuda de Itapeva com 72 de net. Na categoria handicap index de 21,4 até 34,6, o campeão foi Ricardo Coube, de Bauru, com 67 de net, seguido de Mário Sérgio Campos, de Bauru, com 70 de net e Philipp Schudt de Itapeva com 70 de net. Os prêmios especiais ficaram divididos da seguinte maneira:

THE LONGEST DRIVER FEMININO: Fani Kakimoto (BGC);
THE LONGEST DRIVER MASCULINO SENIOR: Milton Yoshiura (BRUGC)
THE LONGEST DRIVER MASCULINO: Marcos Hirasaki (BGC)
THE NEAREST TO PIN (BURACO 2 E 11): Marcus Rocha (BRUGC)
THE NEAREST TO PIN (BURACO 5 E 14): Philipp Schudt (IGC)
TROFÉU TRANSITÓRIO (MELHOR NET DO TORNEIO): Ricardo Coube (BRUGC)

Com relação ao 2º Torneio Caipira, após três rodadas, o clube campeão foi o Itapeva Golf Club com 829 tacadas, seguido de Avaré Golf Club com 883 tacadas e Bauru Golf Club com 884 tacadas.

Foto: vencedores do 6º Torneio Eternidade, 1ª Taça Solidária e 2º Torneio Caipira.

O Bauru Golf Club gostaria de agradecer a todos os participantes do evento, a todos os representantes da ACOP.

Para maiores informações acesse:
www.baurugolfclub.com.br
Uma boa semana a todos!

Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros - SP 294 (Bauru - Marília) Km 362,5. (14) 99794-6586 - Carlos Garcia (secretário). Email: baurugolfe@bol.com.br / baurugolfe@gmail.com / cas.garcia@outlook.com

ZR Mídia - Sites e Sistemas Online