Equipe BRUGC

XIV Interclubes do Estado de São Paulo

Bauru Golf Club está na grande final do XIV Interclubes do Estado de São Paulo
A equipe do Bauru Golf Club (foto), e a equipe do Portal Japy Golf Club, de Cabreúva (SP), são as finalistas do XIV Interclubes com Handicap Index Masculino do Estado de São Paulo.
A equipe bauruense foi derrotada na partida de volta, disputada nesta quarta-feira, no Damha Golf Club, por 8 x 4 contra o time da Academia GolfRange Campinas. Na partida de ida, em casa, o BRUGC havia vencido por 8 x 4, isto é, o placar agregado ficou 12 x 12. Bauru chegou à final por conta dos critérios de desempate, que foram os chamados pontos pequenos – foram 20 a 17 em favor de Bauru. Os pontos pequenos representam os escores de cada partida, refletindo a vantagem de cada time em cada vitória.
A partida de ida da final acontece no próximo dia 23 de novembro em Bauru. A partida de volta, que definirá o campeão, está marcada para o dia 30 de novembro no Portal Japy.
Fonte: Federação Paulista de Golfe
Créditos foto: Thais Pastor

Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros - SP 294 (Bauru - Marília) Km 362,5. (14) 99794-6586 - Carlos Garcia (secretário). Email: baurugolfe@bol.com.br / baurugolfe@gmail.com / cas.garcia@outlook.com

ZR Mídia - Sites e Sistemas Online